Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
kai   São Paulo - SP
nicollaw   caxias do sul

Tutorial de projeção de Normal Map no Max

O artista ClintDiClementi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, ensinando a usar o Render to Texture e o Projection Modify para gerar o Normal Map do objeto em Highpoly e reproduzir os detalhes no objeto em Lowpoly.

A técnica de projeção de Normal Map permite reproduzir os detalhes de objetos criados em Softs de escultura digital igual o Z-Brush em objetos com poucos polígonos, é particularmente útil para Games e maquetes interativas, mas também pode ajudar a otimizar cenas que serão renderizadas normalmente como paredes de pedra, vincos de estofados, detalhes finos de tecidos, madeira, concreto, pele de personagens, entre outros.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.
Também pode estudar a Engine de Game Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 1 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.