Tutorial de champagne com o iRay do 3ds max

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o iRay do 3ds max, onde o autor ensina a fazer taças com champagne realista criando as bolhas com o Particle Flow, aplicando materiais, iluminação e renderização Real-Time.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar uma imagem realista de taças com champagne no 3ds max em menos de 40 minutos, partindo desde a modelagem, criando as bolhas com o Particle Flow, configurando materiais, iluminação e renderização em tempo real no iRay.

Você pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711018.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 26 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, jenafe, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Adalberto Batista, Sergio1987, minmin, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.