Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
WanderTarga   Brasil - AC
Victor MS   Rio de Janeiro

Guia de Render fisicamente correto em Real-Time

A Allegorithmic está oferecendo um guia em PDF explicando como criar texturas e materiais realistas nas Engines com suporte à Physically Based Rendering, o primeiro volume aborda a teoria e o segundo sairá em breve com a prática.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 16 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Baldo, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, je042, marcola, Nuno, magster, Duda, JMDesign, Esdras, Adalberto Rocha, alan.eu, Sergio1987, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.