Nvidia divulgou algumas novidades do Iray 2015, entre elas estão a adição do Material Definition Language (MDL), suporte para materiais mensurados pelo X-Rite, aceita instâncias, Iray Server e terá Plug-ins para o Revit e Rhino.
A Nvidia divulgou algumas novidades do Iray 2015, que vem integrado no 3ds max, Catia e agora também no DAZ Studio.
As principais inovações divulgadas são a adição do Material Definition Language (MDL), um padrão aberto que permite usar os mesmos materiais através de diversos programas, também ganhou suporte para materiais reais mensurados em laboratório usando o X-Rite Appearence Exchange Format (AxF), este formato combina informações de BRDF com BTF em um único arquivo que guarda todas as propriedades e texturas, além de suporte para instâncias.
Também anunciaram Plug-ins para o Revit, Rhino e informaram que estão trabalhando no Iray Server para oferecer Batch Rendering off-line e navegação interativa.
O Iray 2015 estará disponível para todos os usuários do 3ds max quando lançarem a versão 2016, mas quem quiser testar pode baixar a versão Beta pública do DAZ Studio, que acabou de integrar o Iray. Baixe
clicando aqui.Você pode ter mais informações sobre o Iray 2015
clicando aqui.A Lightworks é a empresa que desenvolve o Plug-in do Iray para o 3ds max e oferece as últimas novidades antecipadamente com o Iray+.
Você pode ver a documentação on-line com informações das novidades
clicando aqui.Veja abaixo os vídeos de demonstração do Iray+ no 3ds max: