Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
luciano santo   Guarulhos - SP
fcalves   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Continuação do tutorial para criar objetos no MCG

Nesta segunda parte do nosso tutorial para criar objetos no MCG do 3ds max 2016, explicamos como mapear os vértices em arco, comandos condicionais, segmentos nos sentidos horizontal e vertical ao mesmo tempo e edição da interface.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 14 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, Moura, nildoe, Matheus, Ronaldo Junior, Willmitnick, Nuno, merlimweb, Leonardo, SERPA, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.