Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
juniorwk   Maringá Pr - PR
Railson   caxias/MA - AC
Vynycius   Petrópolis

Continuação do tutorial para criar objetos no MCG

Nesta segunda parte do nosso tutorial para criar objetos no MCG do 3ds max 2016, explicamos como mapear os vértices em arco, comandos condicionais, segmentos nos sentidos horizontal e vertical ao mesmo tempo e edição da interface.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 138000

Últimos membros registrados: willianernani, luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 11 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, rafa.carvalho, willianernani, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, nandao, Fabio Catelleno, rabellogp, Max Idalgo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.