Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
kaiosuzuki   Londrina-PR
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
DEMOTHAO   Maringá - PR

Novo Plug-in para simulações físicas no 3ds max

O BulletFX é um novo Plug-in comercial que implanta o sistema de física Bullet no 3ds max, entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Plug-in BulletFX para o 3ds max, que implanta o sistema de física Bullet no programa.
Entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, aceleração por GPU, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.
A Alpha VFX informou que planeja adicionar Soft Bodie em breve e também conexão com o PhoenixFX para interação com fluidos.

O Plug-in custa 260 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.









Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 25 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.