Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Antonio   São Paulo - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Victor José   Paulínia, sp - SP

Novo Plug-in para simulações físicas no 3ds max

O BulletFX é um novo Plug-in comercial que implanta o sistema de física Bullet no 3ds max, entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Plug-in BulletFX para o 3ds max, que implanta o sistema de física Bullet no programa.
Entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, aceleração por GPU, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.
A Alpha VFX informou que planeja adicionar Soft Bodie em breve e também conexão com o PhoenixFX para interação com fluidos.

O Plug-in custa 260 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.









Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 2 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.