Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Bada   Osasco, SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
ederguit   Guarulhos-SP - AC
sandrosp5   Brasil - SP
Juarez   Parauapebas - PA

Novo Plug-in para simulações físicas no 3ds max

O BulletFX é um novo Plug-in comercial que implanta o sistema de física Bullet no 3ds max, entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Plug-in BulletFX para o 3ds max, que implanta o sistema de física Bullet no programa.
Entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, aceleração por GPU, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.
A Alpha VFX informou que planeja adicionar Soft Bodie em breve e também conexão com o PhoenixFX para interação com fluidos.

O Plug-in custa 260 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.









Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 22 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Pierrejr78, Adalberto Rocha, Gabriel.C, AcacioRRShow, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Duda, Lucas Reis, Renatto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Jeferson Moura Ferreira , Eduardo Ramos, gago, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Luana Chen, basel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.