Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
bender   Lajeado-RS - RS
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
cleitonedy   Portugal - AC
crespoloko   americana - AC

MCG para criar padrões hexagonais no 3ds max

O artista Vu Nguyen está oferecendo o MCG Honeycomb para o 3ds max, que permite gerar diversos tipos diferentes de padrões hexagonais, desde lajotas de calçamento até formas para revestimentos e animações de Motion Graphics.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do MCG Honeycomb para o 3ds max 2016, que permite gerar diversos tipos diferentes de padrões hexagonais, desde lajotas de calçamento até formas intrincadas para revestimentos de paredes e animações de Motion Graphics.

Você pode baixar o MCG Honeycomb de graça clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 27 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.