Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
renatoconti   Londrina - PR - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
cjoe   Portugal - Internacional
cassioferreira   londrina - AC
calile   arapongas paraná - PR

MCG para criar padrões hexagonais no 3ds max

O artista Vu Nguyen está oferecendo o MCG Honeycomb para o 3ds max, que permite gerar diversos tipos diferentes de padrões hexagonais, desde lajotas de calçamento até formas para revestimentos e animações de Motion Graphics.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do MCG Honeycomb para o 3ds max 2016, que permite gerar diversos tipos diferentes de padrões hexagonais, desde lajotas de calçamento até formas intrincadas para revestimentos de paredes e animações de Motion Graphics.

Você pode baixar o MCG Honeycomb de graça clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 16 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, agamenonevangelista, Danielreis, Duda, Ricardo Paranhos, Leonardo, David Rodney, Ronaldo, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, nildoe, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.