MCG para simular Delta Mush Deformer no 3ds max

O artista Carlos G. Anguiano está oferecendo gratuitamente o MCG Delta Mush para o 3ds max, que simula o Delta Mush Deformer do Maya, ele trabalha aplicando o Relax para suavizar as formas e o MCG mantém o volume original do objeto.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG Delta Mush para o 3ds max, que simula o Delta Mush Deformer do Maya.
O recurso de Delta Mush serve para suavizar as formas nas deformações de objetos, ele é particularmente útil nas juntas de personagens.
O MCG trabalha aplicando o modificador Relax para suavizar as formas, mas o Relax não respeita o volume original do objeto, que então é corrigido por meio do MCG.

Baixe o MCG Delta Mush clicando aqui.

Você também pode estudar Rig de personagens com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717753.

Total de membros registrados: 143293

Últimos membros registrados: DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.