Update do Lucid Physics com ótimas novidades

A Ephere publicou um vídeo para mostrar as novidades mais recentes do Lucid Physics, que está em Beta teste público , agora é possível parar em um Frame e alterar parâmetros para ajustar a simulação, além de recursos para conexão.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do novo Update do Plug-in Lucid Physics, que implanta o sistema Flex de Multiphysics da Nvidia no 3ds max.

O Plug-in está em Beta teste público, você pode baixar fazendo registro no site da Ephere e enviando o seu nome de usuário para o email deles clicando aqui.

Este Update recebeu uma ótima novidade que são os modos de simulação, um deles permite congelar a simulação em um determinado Frame e alterar os parâmetros dos objetos e da própria simulação vendo o resultado em tempo real sem precisar simular novamente desde o início, é ideal para ajustes finos.
Uma das possibilidades é a alteração de vértices no objeto, seja aumentando a quantidade de segmentos ou mesmo aplicando Edit Poly para modificar livremente, este recurso é aceito com Cloth, Soft Bodies e até fluidos.
Outra adição é o Object Attachment, que oferece um meio para conectar objetos da simulação entre si.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138016

Últimos membros registrados: bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Shomps, nanda02, KevinP, bru_duarte, Natbezerra, thomeparck.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 18 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Eber.Silva, marcola, JMDesign, bianinha, Fabrício, Fabio Catelleno, Duda, mandrade, Renatto, gago, Adalberto Rocha, Saraaaaahhhhhhcriisi, KevinP, Nuno, Victor Mendonça, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.