MCG para criar padrões na malha no 3ds max

O PatternMaker é um novo MCG comercial criado pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max 2016 ou superior, ele permite gerar diversos tipos de padrões diferentes no Mesh de qualquer objeto 3D ocludindo e reorientando as faces.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do MCG PatternMaker para o 3ds max 2016 ou superior.
O PatterMaker permite criar diversos tipos de padrões diferentes no Mesh de qualquer objeto 3D ocludindo e reorientando as faces.

Este MCG é comercial e custa 10 dólares, você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.







Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135511

Últimos membros registrados: Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 271, sendo 16 membro(s) e 255 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Pedro Juliato, clastac, Luan Douglas, Gabriel.C, Boneca 12, Moura, Le_Andro, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, WinterPT, Duda, Fabio Marcio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.