MCG para criar padrões na malha no 3ds max

O PatternMaker é um novo MCG comercial criado pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max 2016 ou superior, ele permite gerar diversos tipos de padrões diferentes no Mesh de qualquer objeto 3D ocludindo e reorientando as faces.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do MCG PatternMaker para o 3ds max 2016 ou superior.
O PatterMaker permite criar diversos tipos de padrões diferentes no Mesh de qualquer objeto 3D ocludindo e reorientando as faces.

Este MCG é comercial e custa 10 dólares, você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.







Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710569.

Total de membros registrados: 138019

Últimos membros registrados: Yaruno026, camilacorredor1123, BIXOGIL, bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Shomps, nanda02, KevinP.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 2 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaruno026, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.