MCG para clonar objetos através de Splines

O CloneOnCurve é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Alaa Alnahlawi para o 3ds max, ele permite clonar objetos sobre várias linhas ao mesmo tempo com Feedback em tempo real e ainda pode modificar a linha depois de clonar.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG CloneOnCurve para o 3ds max 2016 ou superior.

O CloneOnCurve permite clonar um objeto espaçadamente sobre várias linhas ao mesmo tempo, ainda pode modificar a linha depois da clonagem que os objetos acompanham, também oferece recursos para ajustar o alinhamento e o espaçamento dos clones
Ele pode ajudar muito na distribuição de objetos em maquete eletrônica como postes, árvores e sarjetas numa rua, cercas, gradis, vegetação, entre outros.

Baixe o MCG CloneOnCurve clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.