Plug-in do Cycles Renderer para o 3ds max

O Cycles Renderer é o renderizador que vem com o programa Open Source Blender, agora o desenvolvedor Jeffrey Witthuhn está criando um Plug-in para fazer a ponte e permitir renderizar as cenas com o Cycles diretamente no 3ds max.

Veja abaixo os primeiros vídeos de demonstração do Plug-in que permitirá renderizar com o Cycles Renderer do Blender no 3ds max.
O Plug-in ainda está no estágio inicial de desenvolvimento, mas já aceita diversos efeitos complexos de luzes e materiais.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo nenhum membro e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.