Tutoriais de retopologia no 3ds max e Z-Brush

O artista Denis Keman publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre retopologia, tanto no 3ds max quanto no Z-Brush, onde ele explica como usar as principais ferramentas que estes programas oferecem para refazer a geometria do objeto.

A retopologia é muito importante para renderizar objetos altamente complexos, geralmente criados no Z-Brush, mas também é de suma importância para objetos usados em Games e maquetes interativas.

Os vídeo tutoriais abaixo explicam as principais ferramentas de retopologia do 3ds max e do Z-Brush.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.