Tutorial de Rig personalizado com o CAT do Max

O artista Matt McIntosh publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max, explicando como criar o esqueleto personalizado de um animal quadrúpede com braços igual um centauro usando o Character Animation Toolkit.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar o esqueleto personalizado de um centauro no 3ds max usando os recursos do sistema CAT (Character Animation Toolkit).

Aprenda Rig de personagens com Bones no 3ds max com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 23 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, robisonfalco, Reinaldo Silva, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, torebaJj, D2_Unrio, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.