Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Rodrigo   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Tutorial sobre Substance Designer e V-Ray

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros configuráveis e ensina a utilizá-lo com o V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros que podem ser configurados em qualquer programa para modificar as suas propriedades.
No final o autor ensina a utilizar os mapas do material procedural com o V-Ray para texturizar sua maquete no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 5 membro(s) e 1589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, DiogodaRosa, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.