Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Claudio   Vila Velha ES - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
JOAQUIMm   angola - RJ

Tutorial sobre Substance Designer e V-Ray

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros configuráveis e ensina a utilizá-lo com o V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros que podem ser configurados em qualquer programa para modificar as suas propriedades.
No final o autor ensina a utilizar os mapas do material procedural com o V-Ray para texturizar sua maquete no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 8 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.