Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
elisalage   italia - Internacional

Tutorial sobre Substance Designer e V-Ray

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros configuráveis e ensina a utilizá-lo com o V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros que podem ser configurados em qualquer programa para modificar as suas propriedades.
No final o autor ensina a utilizar os mapas do material procedural com o V-Ray para texturizar sua maquete no 3ds max.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711078.

Total de membros registrados: 138559

Últimos membros registrados: hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 4 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ankusi026, Trimble, Coreyestangs, hetherfley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.