Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Integração do RealFlow no 3ds max

A NextLimit lançou um novo Plug-in que integra os principais recursos do RealFlow diretamente no 3ds max, similar ao que existe para o Cinema4D e Maya, também tem compabilidade com os recursos nativos como o PFlow.


Veja abaixo os vídeos mostrando o novo Plug-in de integração do RealFlow com o 3ds max.

Agora, os principais recursos do RealFlow podem ser usados diretamente dentro do 3ds max, igual já acontecia com o Cinema4D e Maya, também oferece compabilidade com os recursos nativos como World Space Modifiers e Particle Flow.

Estes Plug-ins de integração do RealFlow com os Softs 3D não possuem todos os recursos do RealFlow Standalone como o Caronte e o RealWave, por exemplo, mas contam com o Solver de Multiphysics, Dyverso, permitindo simular vários tipos de materiais que o Max Fluids não aceita como viscoelásticos e granulares, além de ser mais veloz do que o MaxFluids por utilizar a GPU.

O Plug-in para o 3ds max ainda não tem os Solvers para Elastic e Rigid Body, além de alguns Daemons como o Particle Skinner e Visualizer, mas a NextLimit prometeu adicionar nas próximas atualizações.

Você pode ter mais informações clicando aqui.

















Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 30/11/2018 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 24 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.