Tutorial sobre pêlos para Real-Time

O artista, Anton Kazmin, publicou um vídeo tutorial sobre pêlos realistas para usar no Unreal e Unity, onde ele mostra como criar pêlos Low Poly com o Plug-in Ornatrix no 3ds max e fazer o Bake no RTT com o V-Ray.


Veja abaixo o vídeo tutorial mostrando como criar pêlos realistas para usar no Unreal e Unity com o 3ds max, Ornatrix e V-Ray.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/02/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 17 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.