Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Teste de estádio com RTGI no Unreal

O artista, Gokhan Karadayi, publicou um vídeo mostrando o teste que ele realizou com GI em Real-Time no Unreal 4.22, onde utiliza uma GeForce RTX e o projeto de um estádio de futebol com toda a cidade ao entorno.


Veja abaixo o vídeo mostrando o teste de GI com Ray-Tracing em Real-Time no Unreal Engine 4.22.

O autor utilizou um equipamento com placa de vídeo GeForce RTX, porém, não especificou a numeração, deve ser uma 2080.

O projeto do estádio foi produzido em 2014 e ele apenas habilitou o GI para mostrar a diferença, é possível notar Noise em vários pontos durante a movimentação interativa, mas as imagens finais que o artista publicou no ArtStation estão perfeitamente suaves, creio que devido ao tempo maior permitido para o processamento.

Você pode ver as imagens finais clicando aqui.

O Unreal 4.22 ainda está em desenvolvimento e será lançado nas próximas semanas.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 12/03/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 10 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Allen Anderson, Willmitnick, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.