Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Palacio   São Paulo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
mlcalesco   Assis - SP

Apresentação do Octane na GDC 2019

A Otoy publicou o vídeo da apresentação do Octane na GDC 2019, onde exibiram o novo Layered Material, Hair e Edge Shader, melhorias nos volumes, suporte para OSL, Vector Displacement e RTX, além da integração no Unreal.


Veja abaixo o vídeo da apresentação do Octane na GDC 2019.

A Otoy descreveu os planos para o desenvolvimento do Octane durante este ano e exibiram as novas versões do Render com diversas melhorias.

Entre elas estão os novos sistemas de Layered Material para composição de materiais complexos com facilidade, um novo material para Hair baseado em propriedades espectrais, suporte para Vector Displacement, Shaders OSL e Ray-Tracing Real-Time através da tecnologia RTX da Nvidia.

Também adicionaram um recurso de Supersampling guiado por AI que agiliza a renderização em até 4 vezes, ganhou um Edge Shader para Rounded Corners, SSS Random Walk igual o do Arnold e melhoraram o Spectron, que é o sistema de renderização procedural de volumes inserido no programa no ano passado, agora ele possui propriedades como fluorescência, fosforescência e polarização da luz.

No final da apresentação exibiram o Plug-in de integração com o Unreal, onde aparece a renderização interativa com Ray-Tracing progressivo na Viewport igual a mostrada pelo V-Ray na semana passada.

Você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/03/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 10 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.