Teste de maquete com Ray Tracing no UE

O artista, Sertac Tasdemir, publicou dois novos vídeos mostrando os testes que ele fez com Ray Tracing no Unreal usando uma cena de maquete, onde ativa diversos efeitos localmente como reflexos, refrações e Soft Shadows.


Veja abaixo o vídeo do Sertac Tasdemir mostrando os testes que ele fez com Ray Tracing no Unreal usando uma cena de maquete.

O Sertac possui uma RTX 2080Ti e exibe a configuração dos efeitos com Ray Tracing localmente em cada objeto, diferente de uma renderização convencional que faz tudo com Ray Tracing, o Unreal criou um sistema híbrido mesclando a rasterização igual sempre foi com alguns detalhes usando Ray Tracing para não impactar tanto no Frame Rate.

Porém, apenas quem possui a versão mais recente do Windows 10 (RS5 Build 1809) e placa GeForce GTX 1060 ou superior poderá testar estes recursos atualizando o Driver como divulgamos aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 02/05/2019 11:00 Ver comentário

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