Webinar de maquete com Ray Trace no Unreal

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre renderização de imagens de arquitetura e criação de maquete interativa com Ray Tracing Real-Time no Unreal, abordando configurações, otimização e placas de vídeo.


Veja abaixo o vídeo do Webinar promovido pela Epic sobre renderização de imagens de arquitetura e criação de maquete interativa com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine.

O Webinar é ministrado por Daryl Obert, da Epic, George Matos, da Nvidia, e dois artistas da Buildmedia, empresa que cria visualizações realistas de arquitetura em Real-Time com Ray Tracing no Unreal.
Eles abordam a configuração da cena para usar Ray Tracing, os recursos do Editor, a otimização para produzir passeios interativos pela maquete e quais são as melhores placas da Nvidia para trabalhar com esta tecnologia.

Você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 24/05/2019 14:00 Ver comentário

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