Maquete com GI Real-Time no Unreal

O artista, Sertac Tasdemir, publicou outro vídeo mostrando a renderização Real-Time de maquete no Unreal Engine, agora ele fez um teste com GI em tempo real sem nenhum Bake em conjunto com reflexos e sombras por Ray Tracing.


Veja abaixo o vídeo mostrando a renderização Real-Time de maquete no Unreal Engine

O autor possui uma placa Nvidia RTX 2080ti, ele fez este teste usando GI em tempo real sem nenhum Bake em conjunto com reflexos e sombras por Ray Tracing.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/07/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710716.

Total de membros registrados: 138200

Últimos membros registrados: csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 23 membro(s) e 842 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, João Von Rondow, Eber.Silva, th3one, Gabriel.C, Eng Damasceno, Lucas Reis, Pedro Juliato, csantos1978, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Eduardo Ramos, emersonforentin, Henrique Ribeiro, claro_lima, Sergio1987, Ronaldo, Daniel Monteiro, gilson antunes, ricardotim, mastermax, TadeuB79, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.