Making of de urso de pé no V-Ray

O RaveeCG publicou um novo Making of em vídeo do urso, onde o autor modifica a posição do animal manualmente no Z-Brush, reimporta no 3ds max, texturiza, copia e ajusta os pêlos do Ornatrix e renderiza novamente com o V-Ray.


Veja abaixo o Making of em vídeo mostrando a modificação da posição do urso manualmente no Z-Brush e a finalização no 3ds max com pêlos do Ornatrix e renderização no V-Ray.

O autor modelou o urso originalmente na posição normal, com as quatro patas no chão, e não criou um sistema de Rig para movimentação, como mostramos na semana passada e você pode acessar clicando aqui.

Agora, ele modificou a posição modelando manualmente no Z-Brush para colocar o animal de pé, depois refez todo o trabalho no 3ds max copiando os pêlos do urso original e ajustando a direção, além da texturização e renderização no V-Ray.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 04/08/2019 08:04 Ver comentário

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