Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC
renato.conti   Londrina - PR
arbarcelos   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
tvini   São Paulo - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Making of de urso de pé no V-Ray

O RaveeCG publicou um novo Making of em vídeo do urso, onde o autor modifica a posição do animal manualmente no Z-Brush, reimporta no 3ds max, texturiza, copia e ajusta os pêlos do Ornatrix e renderiza novamente com o V-Ray.


Veja abaixo o Making of em vídeo mostrando a modificação da posição do urso manualmente no Z-Brush e a finalização no 3ds max com pêlos do Ornatrix e renderização no V-Ray.

O autor modelou o urso originalmente na posição normal, com as quatro patas no chão, e não criou um sistema de Rig para movimentação, como mostramos na semana passada e você pode acessar clicando aqui.

Agora, ele modificou a posição modelando manualmente no Z-Brush para colocar o animal de pé, depois refez todo o trabalho no 3ds max copiando os pêlos do urso original e ajustando a direção, além da texturização e renderização no V-Ray.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/08/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 13 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Duda, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Victor Mendonça, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.