SSS Shader com Ray Tracing no UE

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo sobre o teste que ele fez com renderização de Subsurface Scattering em Real-Time no Unreal, mostrando o efeito de translucência do SSS com Ray Tracing na cabeça de um alien.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes com renderização de Subsurface Scattering (SSS) em Real-Time com Ray Tracing no Unreal Engine.

O autor possui uma placa de vídeo Nvidia RTX 2080 Ti.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/09/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo 26 membro(s) e 1330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.