Veículos com Substance e Unreal

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando o artista, Fisher Dai, onde ele comenta o trabalho de texturização e renderização do Porsche 911 GT3 RS em Real-Time usando o Unreal, materiais Substance e uma placa GTX 1080.


Veja abaixo os vídeos do Porsche 911 GT3 RS texturizado com materiais Substance e renderizado em tempo real no Unreal Engine com uma placa Nvidia GTX 1080.

Acesse o artigo completo clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/09/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 6 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.