Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
DanJochims   Goiania-GO - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
Victor MS   Rio de Janeiro
tvini   São Paulo - SP

Webinar do MaterialX no SDesigner

O Xolotl Studio publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o suporte para MaterialX no Substance Designer, onde o autor explica como compor Shaders neste padrão criado pela ILM e utilizá-los no Substance Painter.


Veja abaixo o vídeo do Webinar sobre o suporte para MaterialX no Substance Designer.

O autor explica como compor Shaders neste padrão criado pela ILM e também como utilizá-los no Substance Painter.

O mais importante é que os gráficos gerados em MaterialX podem ser convertidos com perfeição para os demais padrões aceitos pelo Substance Designer, unificando todos eles.

Baixe o Plug-in gratuito que adiciona o MaterialX no SDesigner clicando aqui.

Você pode saber mais sobre o padrão MaterialX clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/04/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 8 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Thiago Couto, Lucas Reis, Duda, Fabio Amorim, Eber.Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.