O GameDevMan publicou um vídeo tutorial sobre o novo Bake To Texture do 3ds max 2021, onde o autor explica como criar o Bake de Normal Map através de projeção para reproduzir os detalhes do objeto High Poly no Low Poly.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.
Total de membros registrados: 135228
Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.
Usuário(s) on-line na última hora: 1331, sendo 26 membro(s) e 1305 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Fabio Catelleno, Baldo, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Carla Franco, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .