O GameDevMan publicou um vídeo tutorial sobre o novo Bake To Texture do 3ds max 2021, onde o autor explica como criar o Bake de Normal Map através de projeção para reproduzir os detalhes do objeto High Poly no Low Poly.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138480
Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.
Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 26 membro(s) e 882 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, Junior, Lisandro, Baldo, claro_lima, Felipe, magster, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .