Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Anderson   rio de janeiro
claudiosdr   Brasil - CE
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Bremer   Recife - PE
Kamus   Petrolina PE - PE

Tutorial sobre o Bake to Texture

O GameDevMan publicou um vídeo tutorial sobre o novo Bake To Texture do 3ds max 2021, onde o autor explica como criar o Bake de Normal Map através de projeção para reproduzir os detalhes do objeto High Poly no Low Poly.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como utilizar o novo Bake To Texture do 3ds max 2021.

O autor ensina a criar o Bake de Normal Map através de projeção com o Projection Modifier para poder reproduzir os detalhes do objeto com alta contagem de polígonos (High Poly) no objeto com baixa contagem de polígonos (Low Poly).

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 30/07/2020 12:46 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 12/07/2020 23:46 Ver comentário
Adminin Comentou em 25/05/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138033

Últimos membros registrados: kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 11 membro(s) e 876 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, David Rodney, Moura, Ricardo Paranhos, Rodrigo, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.