Tutorial sobre o Bake to Texture

O GameDevMan publicou um vídeo tutorial sobre o novo Bake To Texture do 3ds max 2021, onde o autor explica como criar o Bake de Normal Map através de projeção para reproduzir os detalhes do objeto High Poly no Low Poly.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como utilizar o novo Bake To Texture do 3ds max 2021.

O autor ensina a criar o Bake de Normal Map através de projeção com o Projection Modifier para poder reproduzir os detalhes do objeto com alta contagem de polígonos (High Poly) no objeto com baixa contagem de polígonos (Low Poly).

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 30/07/2020 12:46 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 12/07/2020 23:46 Ver comentário
Adminin Comentou em 25/05/2020 08:02 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713130.

Total de membros registrados: 140307

Últimos membros registrados: Marcoesilva, Andrewsb01, Johnsjeffrey, daniel.hoss67, ascellya, KARINES.1, ringzen202, Luciayguato.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.