Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Tutorial sobre o Bake to Texture

O GameDevMan publicou um vídeo tutorial sobre o novo Bake To Texture do 3ds max 2021, onde o autor explica como criar o Bake de Normal Map através de projeção para reproduzir os detalhes do objeto High Poly no Low Poly.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como utilizar o novo Bake To Texture do 3ds max 2021.

O autor ensina a criar o Bake de Normal Map através de projeção com o Projection Modifier para poder reproduzir os detalhes do objeto com alta contagem de polígonos (High Poly) no objeto com baixa contagem de polígonos (Low Poly).

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 30/07/2020 12:46 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 12/07/2020 23:46 Ver comentário
Adminin Comentou em 25/05/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 26 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, Junior, Lisandro, Baldo, claro_lima, Felipe, magster, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.