Substances na texturização de Games

A Allegorithmic publicou um artigo sobre o trabalho da Splash Damage, uma produtora de Games que explica as vantagens de utilizar o Substance Painter e Designer para texturizar os objetos e principalmente criar variações.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/07/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711018.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 25 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, arquiluc, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, minmin, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.