Substances na texturização de Games

A Allegorithmic publicou um artigo sobre o trabalho da Splash Damage, uma produtora de Games que explica as vantagens de utilizar o Substance Painter e Designer para texturizar os objetos e principalmente criar variações.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/07/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 929, sendo 14 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Luana Chen, Reinaldo Silva, Esdras, MrDrifs, FátimaTorres, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Eber.Silva, Joao Barreto, AEDFA, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.