Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Evandro   Joinville - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
picsimstudio   Portugal - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Exemplo de trabalho com Max e UE

O artista, Alistair Hume, publicou um vídeo sobre o fluxo de trabalho para criar cenários e animações, onde ele mostra a modelagem no 3ds max, texturização no Substance Painter e a composição da cena e animação no Unreal.


Veja abaixo o vídeo mostrando o fluxo de trabalho para criar cenários e animações em Real-Time.

O autor modela a construção no 3ds max, texturiza no Substance Painter e faz a composição da cena e animação no Unreal.

O objetivo dele é produzir um projeto em VR, que exige muito mais otimização do que uma aplicação interativa para rodar no PC, pois precisa renderizar as duas vistas em alta resolução ao mesmo tempo.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/07/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710715.

Total de membros registrados: 138198

Últimos membros registrados: thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK, Dendres026.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 4 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gonzalezjanie, thomasfrank, Bruno, kidsstone.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.