Como importar do Google Maps no Max

O Mo+VI 3D publicou um vídeo tutorial, em português, sobre a captura de cidades em 3D a partir do Google Maps, ensinando como extrair as geometrias e texturas do programa e importar no 3ds max através de um Add-on do Blender.


Veja abaixo o vídeo tutorial, em português, sobre captura de cidades em 3D a partir do Google Maps.

O autor explica como extrair as geometrias e texturas do programa e importar no 3ds max através de um Add-on do Blender.

Ele também deixou estas instruções:

Linha de comando para inserir no atalho do Chrome, botão direito/Propriedades/deletar o que estiver escrito em destino e colocar isso:
C:\Windows\System32\cmd.exe /c "SET RENDERDOC_HOOK_EGL=0 && START "" ^"C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe^" --disable-gpu-sandbox --gpu-startup-dialog"
Aplica e OK.

Baixe o Blender clicando aqui.

Baixe o RenderDoc clicando aqui.

Baixe o Maps Models Importer clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 20/08/2020 19:03 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 20/08/2020 19:02 Ver comentário
Max Idalgo Comentou em 17/08/2020 23:26 Ver comentário
Max Idalgo Comentou em 17/08/2020 23:21 Ver comentário
SERPA Comentou em 17/08/2020 21:21 Ver comentário
Fernando Cunha Comentou em 17/08/2020 20:33 Ver comentário
SERPA Comentou em 17/08/2020 20:14 Ver comentário
Fernando Cunha Comentou em 17/08/2020 17:44 Ver comentário
Max Idalgo Comentou em 17/08/2020 16:54 Ver comentário
SERPA Comentou em 17/08/2020 15:50 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713072.

Total de membros registrados: 140270

Últimos membros registrados: matheusmiguez, mari142534, mateuspl19, Fefo1, Tedderpaulse, goldenmilkImmuniteaprice, ColonBroom, tundrafreezebewertungen.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.