Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Alexmen   Fortaleza - CE
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
d.kstro   São Paulo - SP

Epic Games contra a Apple

A Apple, que se acha dona dos Softs que rodam nos Hardwares da marca, odiada pelos desenvolvedores de Games e até por fabricantes como a Nvidia, agora enfrentará alguém com o poder de baixar a crista deles, a Epic Games!


Não é de hoje que desenvolvedores de aplicativos, principalmente de Games, odeiam a Apple devido as políticas absurdas, monopolistas e completamente extorsivas que impõem na Apple Store.

As brigas e descontentamentos vão desde os pequenos produtores até grandes fabricantes como X-Box e Nvidia, esta última desistiu recentemente de manter o suporte para os computadores da Apple por não aguentarem mais aturá-los.

Entretanto, agora é a Epic Games que resolveu reagir aos desmandos autoritários da Apple e a comissão abusiva que extorquem dos desenvolvedores, ela que é a produtora do jogo mais usado no mundo, o Fortnite.

Certamente a Epic sabia o que estava fazendo quando adicionou o sistema de pagamento Epic Direct dentro do Game, desrespeitando a regra abusiva da Apple Store, que exige que todos os pagamentos passem por eles para abocanharem 30% sem fazerem nada.

Também sabiam quais seriam as respostas da Apple, como a remoção imediata do Fortnite da loja da empresa, além da remoção do próprio Unreal, impedindo as pessoas que pagaram caro por estes Hardwares de acessarem o jogo e o Engine de Game mais populares do planeta.

Nem preciso dizer como os usuários ficarem felizes com a Apple e a HashTag #FreeFortnite se manteve em alta no Twitter, a Epic ainda entrou com um processo contra a Apple e exibiu os documentos para mostrar as leis que eles infringem com as políticas extorsivas que adotam.

O melhor de tudo foi a Epic adicionar um Outdoor gigante no meio do Fortnite com um vídeo parodiando o comercial histórico da Apple de 1984, onde satirizam a empresa por terem removido o jogo de 1 bilhão de aparelhos e afirmam que eles se tornaram em 2020 o que diziam combater em 1984.

A maioria está apoiando a Epic nas redes sociais e muitos acreditam que agora a Apple encontrou alguém com o poder de baixar a crista deles.

Veja abaixo o vídeo publicado pela Epic satirizando a Apple:

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 28/08/2020 10:26 Ver comentário
Max Idalgo Comentou em 20/08/2020 21:04 Ver comentário
Max Idalgo Comentou em 20/08/2020 20:32 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 20/08/2020 19:06 Ver comentário
Max Idalgo Comentou em 20/08/2020 17:35 Ver comentário
Adminin Comentou em 20/08/2020 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707795.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 26 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, Saone, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.