Oi Max, tudo bem?
Realmente eu não consigo ser imparcial quando envolve a Apple, pois não gosto deles há décadas, tanto que esse foi o quarto ou quinto texto que escrevi, porque os primeiros ficaram muito pesados. rsrsrsrs
Também não acompanho de perto o mercado de Games, só joguei bastante o Nintendo, depois raramente joguei alguma coisa, gostei muito de SimCity 4, que eu me lembre, mas gostaria de ser jogador do Fortnite para ver o Outdoor, eu iria morrer de rir. rsrsrsrsrs
Por não acompanhar de perto, não sei todos os detalhes e tudo que está rolando nas redes, apenas li alguns textos em sites especializados antes de escrever a notícia, vi que o Google também está envolvido e que o objetivo da Epic é roubar o monopólio do streaming de Games com o novo serviço que lançaram recentemente, batendo de frente com Steam e outros.
Portanto, concordo plenamente com você que a Epic pode se tornar tão monopolista quanto a Apple e até pior no caso dos apaixonados por Games, porque também terá o controle do Engine.
Mas fala a verdade, é gostoso quando a gente vê um folgado que se acha muito bom e acima do outros tomando porrada de outro que aguenta ele, mesmo que este outro também seja folgado, pois o primeiro é mais folgado ainda e folgou por muito tempo, então, depois a gente se preocupa com o novo folgado, agora vamos nos divertir um pouco vendo o folgado antigo apanhar. rsrsrsrsrs
O mais legal de acompanhar o mundo 3D e de tecnologia são estas viradas do jogo, isso que torna divertido, você não acha?
Abração e tudo de bom.
André Vieira