Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Bruno Souza   Brasília - DF

Tutorial sobre o Virtual Texturing

O TechYK publicou dois vídeo tutoriais sobre o Runtime Virtual Texturing do Unreal Engine, onde o autor ensina a configurar a cena e os materiais com esta técnica para mesclar objetos com o terreno sem problemas de Shading.


Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre o Runtime Virtual Texturing do Unreal Engine.

O autor ensina a configurar a cena e os materiais com esta técnica para mesclar objetos com o terreno sem problemas de sombreamento ou Shading, como acontece com a técnica do Pixel Depth Offset.

O Runtime Virtual Texturing é um recurso mais recente e está em desenvolvimento, portanto, ainda não suporta Displacement, assim que passar a aceitar Displacement será a melhor técnica para este tipo de mesclagem, pois oferecerá a mesma qualidade do Distance Field sem pesar tanto no processamento.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/09/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 1 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.