Banheiro no Corona e no Unreal

O NS Studio Design publicou um vídeo mostrando uma cena de arquitetura renderizada no Corona do 3ds max e a mesma cena reproduzida no Unreal de forma totalmente interativa e sem Ray Tracing para comparar os resultados.


Veja abaixo o vídeo sobre a cena de arquitetura criada com o Corona no 3ds max e reproduzida no Unreal Engine.

O objetivo do autor foi conseguir alcançar o mesmo resultado e qualidade do Corona numa cena totalmente interativa e rodando em tempo real, também sem utilizar o recurso de Ray Tracing Real-Time, que proporcionaria a mesma qualidade com o custo de não ser mais Real-Time de verdade, pois leva tempo para suavizar e precisa rodar a pelo menos 30 Frames por segundo para ser Real-Time.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/09/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 1 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.