BMW adota Real-Time em tudo

A Epic Games publicou um artigo sobre o novo passo que a BMW deu em direção a virtualização total, onde comentam como a empresa utiliza o Unreal para design dos carros, treinar funcionários e até gerenciar as fábricas.


Veja abaixo o vídeo mostrando como a BMW utiliza o Unreal Engine para desenvolver o design dos carros, treinar funcionários, vender para os clientes e até gerenciar alterações nas fábricas.

O objetivo da empresa é a virtualização total de todos os processos, atualmente os seus engenheiros já podem acessar o projeto detalhado de qualquer veículo num ambiente virtual colaborativo baseado no Unreal, onde os participantes interagem e trabalham em conjunto como se estivessem num Game. 

Eles também possuem um laboratório de Mixed Reality que mistura realidade com 3D Real-Time para fazerem experimentos e tomarem decisões, tudo criado com o Unreal.

Acesse o artigo completo clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/10/2020 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135173

Últimos membros registrados: Fred carmo, carol12378, efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 19 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, JMDesign, Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Fred carmo, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, carol12378, Willmitnick, João Von Rondow, Le_Andro, hovik, Allen Anderson, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.