Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
lokiibr   rio de janeiro - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Lançamento do Houdini 18.5

A SideFX lançou o Houdini 18.5, o programa 3D mais poderoso do mundo, ele está repleto de novidades como ocorre normalmente, mesmo sendo uma versão intermediária, quem ainda não conhece vale a pena ver a demonstração.


Veja abaixo o vídeo mostrando algumas das novidades disponíveis no Houdini 18.5.

A lista é grande, como ocorre normalmente mesmo sendo uma versão intermediária, igual também vem acontecendo com o Blender e o Cinema4D, mas bem diferente da maioria das atualizações do 3ds max.

Para quem não entende o que falta no 3ds max e porque ele é considerado um programa de terceira linha, justamente abaixo do Houdini e do Maya, que conta com a preferência da Autodesk, certamente vai entender assistindo o vídeo.

Entre as novidades estão a melhor integração do Houdini Engine com o Unreal, suportando World Composition, Auto-Streaming Tiles e BSP Brush, transferência de topologia através de Mesh Solver, Brushes interativos para tecidos, KineFX para Rigging e Retargeting procedural, Interactive Pyro para simulações de fluidos gasosos através da GPU e Physical Lens Shaders.

Você pode ter mais informações sobre o Houdini clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 24/10/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 24 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Starter, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.