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Comparação dos sistemas de Bake

O artista, Grzegorz Baran, publicou um vídeo comparando os principais programas de Bake com foco em fotogrametria, mas também são utilizados para criar os Bakes necessários para obter boa qualidade nos objetos no Unreal.


Veja abaixo o vídeo do Grzegorz Baran comparando os principais sistemas para Bake de texturas.

Entre eles estão o Substance Designer, XNormal, Marmoset Toolbag e Knald.

O autor foca na criação dos Bakes para reproduzir objetos gerados por fotogrametria, mas os mesmos programas são utilizados para criar os Bakes necessários para obter boa qualidade nos objetos no Unreal, Unity e outos Engines de Games.

Vale lembrar que o 3ds max tem o seu próprio sistema de Bake, chamado Render To Texture, e aceita diversos renderizadores, a partir do 3ds max 2021 adicionaram um novo sistema, chamado Bake To Texture, que é uma reformulação da interface anterior, porém, com menos recursos.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 17/11/2020 08:02 Ver comentário

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