Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Rhankorr   Carapicuíba
CNC   Caçador -Sc - SC

Casa na chuva no Unreal

O artista, Jay-H, publicou o vídeo da animação de uma sala envidraçada em dia de chuva renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine, ele utilizou o método híbrido gerando o Bake da iluminação com o GPU Lightmass.


Veja abaixo o vídeo da animação de uma sala envidraçada em dia de chuva renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine 4.26.

O autor utilizou uma cena que ele criou quatro anos atrás, no Unreal 4.12, para testar os recursos mais recentes e simular o ambiente de chuva.

Ele configurou a iluminação usando o método híbrido, onde o Ray Tracing é aplicado em apenas alguns efeitos, e fez o Bake da iluminação com o GPU Lightmass.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 24/01/2021 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 23 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.