PhysX Painter 2 para o 3ds max

O Kinematic Lab lançou o PhysX Painter 2 para o 3ds max, Plug-in que aceita distribuir objetos pela cena com simulação física, entre as novidades estão otimização automática, edição em massa e forças de atração e explosão.


Veja abaixo os vídeos de demonstração do PhysX Painter 2 para o 3ds max.

O PhysX Painter é um Plug-in que permite distribuir objetos pela cena aplicando simulação física para identificar colisões.

A versão 2 tem diversas novidades, entre elas estão a otimização automática dos objetos para colisão, aceita pintar sobre múltiplas superfícies ao mesmo tempo e travar eixos, incluíram sistemas para edição em massa, Undo e Redo, reformularam o Paint Brush, Drop Brush, interface e Asset Manager, ganhou forças de atração e explosão, além da gravidade que já existia e os dados agora ficam arquivados no PhysXPainter Helper.

O PhysX Painter 2 custa 50 Euros e você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 10/02/2021 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 5 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, chrisdocs, GL ART, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.