Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
RafaGama   São Paulo
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Tataum   Rio Preto SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Planejamento urbano Real-Time

A Epic Games publicou um vídeo e um artigo sobre o trabalho da Egis, uma empresa de construção que utiliza o Twinmotion na comunicação de projetos de infraestrutura urbana para esclarecer os residentes da área afetada.


Veja abaixo o vídeo da animação de um projeto de corredor de ônibus, na França, renderizada em tempo real com o Twinmotion.

O projeto será realizado pela Egis, uma empresa de construção que precisa comunicar rapidamente com a população das áreas afetadas por grandes obras de infraestrutura urbana, assim, conseguem engajamento e compreensão dos cidadãos.

Para isso eles utilizam o Twinmotion devido a possibilidade de visualização em VR, agilidade na renderização de animações e facilidade para transferir os projetos de programas de infraestrutura como o InfraWorks e Mensura Genius.

Acesse o artigo completo clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 10/02/2021 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 27 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.