Tutorial sobre terrenos no Max

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre modelagem de terrenos no 3ds max, onde ele explica como gerar a superfície baseada em curvas de nível, criar platôs, traçar ruas e fazer a retopologia.


Veja abaixo o vídeo tutorial, em espanhol, sobre criação de terrenos no 3ds max.

O autor explica como gerar a superfície baseada em curvas de nível, criar platôs, traçar ruas e fazer a retopologia com o Retopology Tool para obter uma malha perfeita em Quad (polígonos quadrados).

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/02/2021 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 12 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.