Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
sassa   Piracicaba-SP - AC
fermquer   São Paulo - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP

Plug-in para agrupar objeto no UE

O Mesh Clustering Placement Tool é um novo Plug-in comercial para o Unreal que permite reunir objetos em grupos automaticamente a partir de um conjunto de regras, aceita colisão por Mesh e distribuição em paredes e tetos.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Mesh Clustering Placement Tool para o Unreal Engine.

O Mesh Clustering Placement Tool oferece recursos para reunir objetos em grupos automaticamente a partir de um conjunto de regras.

Ele permite distribuir objetos em cima de outros como mesas e prateleiras, aceita distribuir em paredes e tetos como quadros e luminárias, também conta com colisão utilizando o próprio Mesh do objeto, portanto, não exige a criação de colisores.

O Mesh Clustering Placement Tool custa 136 Reais e você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 23/04/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 24 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.