O CannibalFish Tech publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine, o autor explica como configurar um Shader para reproduzir divesos tipos de materiais de vidro, inclusive vidro colorido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.
Total de membros registrados: 135268
Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.
Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 28 membro(s) e 625 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, cicero andre, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .