O CannibalFish Tech publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine, o autor explica como configurar um Shader para reproduzir divesos tipos de materiais de vidro, inclusive vidro colorido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138829
Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.
Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 25 membro(s) e 671 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .