Tutorial sobre animação no Unreal

O artista, Robert Gardner, publicou um vídeo tutorial sobre animação para maquete no Unreal Engine, ele ensina a criar um vôo de câmera (Fly Through) por um projeto arquitetônico através da edição de Frames no Sequencer.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre animação para maquete no Unreal Engine.

O autor ensina a criar um vôo de câmera (Fly Through) por um projeto arquitetônico através da edição de Frames no Sequencer.

Ele utiliza o pacote City Of Brass como cenário para a animação, baixe o City Of Brass de graça clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/05/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707818.

Total de membros registrados: 135390

Últimos membros registrados: nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 25 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Reinaldo Silva, Wamdersilva, Ale Marques, Joao Barreto, modena3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Carla Franco, Augusto Peixoto, rodolfosantos3d, Le_Andro, Moura, Alex Bastos , Ronaldo Junior, Carlos E. Nogueira, Usina3d, Gabriel.C, jotasoares, Thiago Couto, claro_lima, AlexTerra, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.