Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
kurumada   Rondonopolis
gomezbr   São Paulo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Jaobrother   Santa Catarina

Downloads do Unreal para Julho

A Epic publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito em Julho, entre eles tem sistema para projetos arquitetônicos em grande escala, gerador de texturas, natureza estilizada e Foliage Plug-in.


Veja abaixo a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Julho no Market Place do Unreal Engine.

O ArchViz Explorer é um conjunto de Blueprints que oferece um sistema robusto para visualização e exploração interativa de projetos arquitetônicos em grande escala ou urbanismo.

Baixe o ArchViz Explorer clicando aqui.



O Easy Texture Creator adiciona um sistema de composição de imagens e Baker 2D no Editor do Unreal que permite efetuar operações com geometrias, máscaras e imagens para criar, misturar e modificar texturas.

Baixe o Easy Texture Creator clicando aqui.



O Foliage Plug-in permite converter as instâncias geradas pelo sistema Foliage em Actors, assim, é possível interagir com as instâncias da forma que desejar como se fossem Actors comums.

Baixe o Foliage Plug-in clicando aqui.



O Dreamscape Nature é um pacote para criar ambientes naturais estilizados, ao todo são 94 objetos texturizados no estilo Cartoon.

Baixe o Dreamscape Nature clicando aqui.



O Custom Shape Volumes oferece um sistema que permite criar Splines volumétricas para definir determinadas áreas da cena, elas podem ser usadas para acionar eventos conforme o usuário penetra no volume.

Baixe o Custom Shape Volumes clicando aqui.



O Magic Circle Creator oferece um sistema para criar infinitos efeitos holográficos e mágicos como portais, projeções a laser, hologramas, campos de energia, áuras, conjurações e similares.

Baixe o Magic Circle Creator clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/07/2021 15:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 24 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.