O arquiteto, Cristian Ulloa Wong, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre texturização para maquete no Unreal Engine, ele explica como configurar um Shader com SpiralBlur para simular material de vidro jateado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.
Total de membros registrados: 135225
Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.
Usuário(s) on-line na última hora: 1123, sendo 27 membro(s) e 1096 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .