O arquiteto, Cristian Ulloa Wong, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre texturização para maquete no Unreal Engine, ele explica como configurar um Shader com SpiralBlur para simular material de vidro jateado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711039.
Total de membros registrados: 138505
Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.
Usuário(s) on-line na última hora: 333, sendo 23 membro(s) e 310 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, fcostta, Celso Borttoloto, ale.bs1, Duda, Fabrício, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Eber.Silva, gago, JMDesign, Eduardo Ramos, Luana Chen, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Baldo, Vladis, magster, Daniel Monteiro, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .