Tutorial sobre o Foliage do Unreal

O artista, William Faucher, publicou um vídeo tutorial sobre o sistema Foliage do Unreal, que serve para distribuir objetos e vegetações, ele explica como resolver os principais problemas que aparecem usando Ray Tracing.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o sistema Foliage do Unreal Engine.

O Foliage é um recurso de Scatter e serve para distribuir objetos e vegetações na superfície de outros objetos.

O autor explica como resolver os principais problemas que aparecem nas instâncias do Foliage quando está trabalhando com Ray Tracing.

Para isso ele utiliza alguns comandos de console que listo abaixo:

r.Raytracing.Geometry.InstancedStaticMeshes.Culling 0
r.ScreenPercentage 200
r.forceLOD 0
foliage.forceLOD 0

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/11/2021 13:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713175.

Total de membros registrados: 140354

Últimos membros registrados: CuralisCBDKapsler, purivakopen, CuralisCbdCapsules2025, Naitoran, jovanamattos17, ALINEB, Leonardo.Carvalho2025, Andrade_Felps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.