O artista, Kamil Hepner, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ele explica como configurar um Shader de Post Process para simular desenho manual contendo linhas de contorno e hachuras nas sombras.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.
Total de membros registrados: 138505
Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.
Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 26 membro(s) e 465 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nandao, JMDesign, magster, Joao Barreto, Gabriel.C, Eng Damasceno, Ricardo Paranhos, ale.bs1, emersonforentin, Luis Antonio, TadeuB79, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., idadinda, biasalvador, Sergio1987, mastermax, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Baldo, Thiago Couto, Duda, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .