Tutorial sobre retopologia

O artista, Minh Le, publicou um vídeo tutorial sobre retopologia de objetos complexos, ele ensina a preparar um tênis no Max e gerar a versão Low Poly no Z-Brush sem interior e detalhes para usar em aplicações interativas.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre retopologia de objetos complexos.

O autor ensina a preparar um tênis cheio de peças no 3ds max, gerar a versão Low Poly no Z-Brush com apenas uma peça e sem detalhes, furos ou interior para reimportar no Max e poder usar em aplicações interativas.

Basta fazer o processo de Bake de texturas no 3ds max para gerar os mapas necessários e reproduzir o visual do High Poly no objeto Low Poly.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/04/2022 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 27 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.