Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
kimarotta   São Paulo
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
gilbertorbr   porto alegre

Modelagem com Boolean no Max

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele ensina a criar Hard Surfaces iniciando com Boolean e Retopology Tools, para refazer o Mesh, e depois adiciona detalhes editando polígonos.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max 2020 ou superior com o Plug-in Retopology Tools.

OBS: O 3ds max 2020 aceita os Plug-ins do 3ds max 2021.

O autor ensina uma técnica para modelar Hard Surfaces iniciando de maneira interativa com o Pro Boolean, para poder ajustar o formato e até inserir detalhes como cortes e rebaixos, em seguida, aplica o sistema de retopologia para refazer o Mesh e no final adiciona mais detalhes editando os polígonos da forma convencional.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 3 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.