Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
estebanXRK   Brasilia - DF
johnnybise   São Paulo - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Modelagem com Boolean no Max

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele ensina a criar Hard Surfaces iniciando com Boolean e Retopology Tools, para refazer o Mesh, e depois adiciona detalhes editando polígonos.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max 2020 ou superior com o Plug-in Retopology Tools.

OBS: O 3ds max 2020 aceita os Plug-ins do 3ds max 2021.

O autor ensina uma técnica para modelar Hard Surfaces iniciando de maneira interativa com o Pro Boolean, para poder ajustar o formato e até inserir detalhes como cortes e rebaixos, em seguida, aplica o sistema de retopologia para refazer o Mesh e no final adiciona mais detalhes editando os polígonos da forma convencional.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 3 membro(s) e 1533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.